Tirem suas conclusões…

Em nosso país, um presidente, com provas, é denunciado, algo nunca acontecido na história da República. Evidentemente, o denunciado deve e terá todo o Direito de defesa, o Direito ao contraditório, entretanto, a questão é; deixarão o próprio ser investigado?

Quem autorizará ou não a investigação sobre o presidente é um Congresso Nacional subordinado ao Executivo federal e ao canto da sereia emitido pelos mais diversos níveis do capital nacional e forâneo, isso, sem contar, outras roupagens conservadoras e retrógradas e, porque não dizer, um Congresso Nacional com a cara do condenado e ex-deputado federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Para a Nação seria de bom tom que essas investigações fossem adiante.

De um outro lado, um ex-presidente que réu em uma de suas ações, poderá ser condenado sem provas, seguindo um caminho de impedí-lo a lançar-se à uma possível sucessão presidencial.

Em outra perspectiva, uma presidenta honesta, foi golpeada, por conta de míseras pedaladas fiscais, pelos mesmos(as) que irão decidir pela continuidade da investigação do presidente denunciado. É sempre importante recordar; as ditas cujas pedaladas fiscais, foram devidamente realizados por todos seus antecessores e a presidenta eleita democraticamente não responde por nenhum crime e muito menos foi denunciada.

Que país é esse!? Tirem as suas conclusões…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s