Previdência: o debate desonesto

Hoje, 10/07/2019, os (as) trabalhadores(as) perderam uma batalha, mas ainda, há muitas lutas a serem enfrentadas e realizadas.

Neste sentido, é essencial a boa formação e informação. Para tanto, recomendo urgentemente a leitura do Livro do Prof. Eduardo Fagnani ” Previdência: o debate desonesto – subsídios para a ação social e parlamentar: pontos inaceitáveis da reforma de Bolsonaro”, publicado pela editora Contracorrente.

O livro, repleto de tabelas, gráficos e referências a estudos nacionais e internacionais, analisa e demonstra como o desmonte da seguridade social pode significar a destruição da vida de milhões de brasileiros e impactar negativamente uma economia que já beira o abismo.

Vale a Leitura!! Vale a Luta!!

Eduardo Fagnani possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (1976), Mestrado em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (1985) e Doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Atualmente é professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE/UNICAMP), pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (CESIT/IE-UNICAMP) e coordenador da rede Plataforma Política Social – Agenda para o Desenvolvimento (www.plataformapoliticasocial.com).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s