Sobre o Além de Economia

Ir além de economia é opinar, noticiar e desenvolver entrevistas sobre economia, sem aquele economês diário, mas sim, em uma linguagem clara e acessível ao internauta visando seu questionamento, posicionamento e debate.

Além da economia, nos colocamos um desafio um pouco maior, que é falar de Política, com “P” maiúsculo, e tentar disseminar que política não é só corrupção, nem tão pouco somente eleições, mas como sendo algo essencial para nossa sobrevivência de forma a construir a tão propalada cidadania para todos(as).

Ir além de economia, é falar de música, cinema e entre tantas outras formas de expressão da realidade societal, sempre em busca de alternativas aos jabás e enlatados que infelizmente muitas vezes nos é empurrado.

Além de economia, também é, dar os famosos pitacos no futebol, no basquete, no vôlei, no atletismo etc. Por fim, pois ninguém é de ferro e aos etílicos de plantão, nas devidas oportunidades daremos dicas de bares com a famosa cerveja de qualidade e geladíssima e uma música agradável…

Fé na vida, Fé no que virá… Sempre!!